Dicas de Entrevistas - Domesticas

Dicas de Entrevistas

Publicado em 07 outubro 2010

Muitas empregadas domésticas terminam perdendo a oportunidade do emprego por causa da entrevista. Algumas até acreditam que não existe a necessidade de entrevistas, que já estão cansadas de tantas entrevistas, que as pessoas não querem empregar e sim entrevistar!
Pura falta de informação, pois ninguém vai querer e nem deve colocar alguém na sua casa sem antes entrevistar.
E se você realmente está precisando trabalhar, deve seguir as regras e procurar aprender para não ser reprovada na entrevista.
Algumas empregadas domésticas, falam tanto, que não tem como ser admitida! E muitas clientes nos falam que ao invés de entrevistar, elas é que foram entrevistadas.
Postura, educação, higiene são hábitos que devem fazer parte do seu perfil como pessoa, e não somente naquele momento quando está concorrendo a uma vaga de emprego.
Temos visto também, que muitas candidatas levam os filhos e o marido e no momento de serem entrevistadas, quase sempre não dão uma palavra, pois o marido ou o filho é quem respondem por elas.
Todos esses itens devem ser levados em consideração se realmente está à procura de emprego.
O mundo no qual vivemos exige que as pessoas sejam dinâmicas, que tenham iniciativa, que sejam firmes em suas palavras e atitudes.
Procure somar aos seus conhecimentos essas ferramentas para poder competir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua visita ao Blog da Empregada Doméstica. Espero que alguma das postagens seja útil a você. Nem sempre posso responder aos comentários devido ao meu tempo. Mas, fica o meu muito obrigada por chegar até aqui.



@INSTAGRAM