Descrição do Blog

O Blog da Empregada Doméstica, é uma sugestão onde você empregada doméstica e empregador podem encontrar dicas de contratação, de entrevistas, de limpeza, de organização, de culinária. Seja portanto bem vindo (a) ao nosso blog!

Tradutor

11 dezembro 2010

Tenha sempre esperaça

Estamos nos aproximando das festas de fim de ano. Cada pessoa com seus sonhos e uma nova esperança que guardada no coração espera o momento de nascer um novo ano para enfim se tornar real, afinal o que não se tornou realidade este ano, no ano novo com certeza conseguiremos!
E assim pensamos. e assim vamos caminhando.
Dizemos que o ano passou muito rápido, o que não deixa de ser verdade!
Alguns dizem que o ano não foi muito bom. Que foram muitas as decepções, as perdas, os desencantos, e as tristezas.
Mas de uma coisa esquecemos, que o maior bem não nos foi tirado: A VIDA E A VONTADE DE CONTINUAR ACREDITANDO E LUTANDO.
Se pararmos para pensar no TESOURO QUE É A VIDA, deixaremos de ser tão pessimistas e pensar que somos TÃO FORTES que mesmo nos decepcionando, perdendo e fracassando em nossos empreendimentos ainda estamos cheios de vida para acreditar que com certeza, munidos de tantos ensinamentos só temos mesmo que acreditar que O AMANHÃ SERÁ SEMPRE MELHOR!
Algumas pessoas, têm o dom de nos deixar tristes, roubam a nossa confiança, por alguns momentos nos deixam incapazes de acreditar nas outras, tentam nos roubar o que construimos com suor e sangue durante toda uma vida!
Por alguns instantes, ficamos como que aéreos, sem acreditar se estamos dormindo ou acordados!
Por fim acordamos! e é nestas horas do despertar, que sabemos o quanto somos fortes e privilegiados porque temos O DOM DA VIDA, DA LUTA, DA ESPERANÇA E DA CRENÇA DE QUE TUDO PASSA!
Se por alguns momentos de 2010, esta foi a sua história! E você ainda é parte deste mundo! Pense no PRESENTE DA VIDA QUE DEUS CONTINUA LHE DANDO! no Ano Novo, seja mais cauteloso, ouça mais e fale menos e administre a sua vida com a inteligência e a saúde que DEUS lhe deu.
A vida pode até ter alguns espinhos, que se soubermos passar por eles sairemos fortalecidos. Mil vezes melhor ferir os próprios pés com as surpresas da vida, que são frutos até da nossa indisciplina, do que semear espinhos nos caminhos dos outros! Isto sim é que é muito triste!
FELIZ NATAL PARA TODOS QUE TIVERAM PACIÊNCIA DE ACOMPANHAR O BLOG DA EMPREGADA DOMÉSTICA!
AGRADEÇO DE CORAÇÃO POR TODAS AS MENSAGENS QUE RECEBI
E com toda a certeza, continuaremos aqui! confiantes que as lições da vida aparecem porque realmente somos esclarecidos para compreende-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita ao Blog da Empregada Doméstica.