Descrição do Blog

O Blog da Empregada Doméstica, é uma sugestão onde você empregada doméstica e empregador podem encontrar dicas de contratação, de entrevistas, de limpeza, de organização, de culinária. Seja portanto bem vindo (a) ao nosso blog!

Tradutor

11 janeiro 2013

Receitas que são um Show!

É muito importante que você tenha um caderno de receitas. Vai ajudar muito no seu trabalho e consequentemente vai poder disputar um salário melhor. Como sabemos, cozinhar alem de ser uma excelente profissão, é também uma arte. Fazer aqueles pratos deliciosos envolve dedicação e amor. Não é à toa que existem exímios cozinheiros, eles estudam, se dedicam e preparam os seus pratos com alegria porque gostam do que fazem. Algumas empregadas domésticas falam assim: só sei fazer arroz, feijão e bife. E querem um salário fora da realidade. Com boa vontade aprendemos tudo que queremos, "mas aí é onde está o X da história". Querer! E se você quer enriquecer ai o seu caderno, para fazer na casa da patroa e na sua casa também vou dar uma dica e das boas: Acompanhe o blog do meu amigo, cujo endereço se encontra no final da postagem!.


*****


Ingredientes

4 colheres de sopa de açúcar 
3 colheres de sopa de água 
4 bananas maduras 
2 colheres de sopa de mel 

Modo de preparo

Descasque as bananas. 
Preparando a calda: coloque em uma panela o açúcar, a água e o mel. Peça ajuda para um adulto ligar o fogo e colocar a panela. Cozinhe em fogo médio até caramelizar. 
Preparando a banana: abaixe o fogo e acrescente as bananas. Deixe cozinhar por mais 8 minutos ou até as bananas ficarem levemente douradas. 
Montagem: coloque num prato de sobremesa e sirva.
Seja um chef você também, envie suas receitas para : osegredodasreceitas@gmail.com 

Siga no twitter : @grandchef01
Créditos CyberCook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita ao Blog da Empregada Doméstica.