Descrição do Blog

O Blog da Empregada Doméstica, é uma sugestão onde você empregada doméstica e empregador podem encontrar dicas de contratação, de entrevistas, de limpeza, de organização, de culinária. Seja portanto bem vindo (a) ao nosso blog!

Tradutor

03 novembro 2013

Como tirar manchas de óleo da garagem


Para retirar as manchas de óleo do chão de sua garagem, deixe as manchas de óleo de molho por alguns minutos em solvente (benzina, hexano, água raz mineral, querosene, thinner, etc.), coloque uns jornais e deixe secar. Lave em seguida com uma solução de detergente, água fria e 50ml de hipoclorito de sódio. Repetir até ficar completamente limpo. Também pode ser utilizado o Synd 250 para a remoção de óleo no chão da garagem. 
Poças de óleo: Seu carro deixou cair um pouco de óleo sobre o chão da garagem, você pode retirá-lo colocando uma porção de cimento em pó sobre a mancha, deixe absorver o tempo que for necessário, depois varra tudo para o lixo. 
Para a remoção de manchas em pisos de pedras de mármore ou granito, indicamos a utilização do PeK Tira Óleo. Este produto é um preparado especial de formulação específica para remoção de manchas de origem oleosa em revestimentos, mesmo as mais antigas ou impregnadas, absorvendo o resíduo presente na pedra. 

Sua aplicação é muito simples, pois o produto já vem pronto para uso. Com a superfície livre de ceras e totalmente limpa e seca, deve-se aplicá-lo diretamente no local a ser trabalhado, utilizando uma espátula e sempre tomando cuidado para não ultrapassar a dimensão da mancha. O produto deve ser deixado agindo de 48 a 72 horas e depois é só remover com a vassoura. Mas se a mancha ainda persistir, o que geralmente é normal, em se tratando de manchas de óleo, o PeK Tira Óleo pode ser reaplicado quantas vezes for necessário, até a sua completa remoção.


FONTE: www.organizesuavida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita ao Blog da Empregada Doméstica.