Respondendo às mensagens - Domesticas

Respondendo às mensagens

Publicado em 23 outubro 2016

A todas as empregada domésticas, que nos acompanham durante todos esses anos, e a todas aquelas que acabam de nos conhecer. Como sabemos, as vagas diminuiram bastante, mas ainda existem. Temos recebido muitas mensagens através das redes sociais e quero agradecer a todas elas e lhes pedir para que venham fazer parte do nosso banco de dados. Porque quando as vagas entram fazemos a seleção no mesmo dia e como a procura de vagas é muito grande nem temos tempo de buscar outras candidatas.  Utilizamos as que já possuem cadastro na empresa. Por essa razão é muito importante  que compareçam com seus documentos e referências atualizadas. Não cobramos taxas. Exigimos apenas a documentação em ordem.

Nosso atendimento para fazer cadastro é de segunda a sexta feira, das 09:00 as 15:00 horas.

Não fazemos cadastro por telefone e nem por email. E tambem não temos como informar atraves de telefone e nem por mensagens quantas e quais vagas estão abertas porque estamos agilizando o processo seletivo no mesmo instante que o cliente faz a solicitação.

Endereço: Rua Santa Cruz, 604 - Vila Mariana. Descer na estação do metrô Sta. Cruz, ponto de referência: Hospital Sta. Cruz.

Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua visita ao Blog da Empregada Doméstica. Espero que alguma das postagens seja útil a você. Nem sempre posso responder aos comentários devido ao meu tempo. Mas, fica o meu muito obrigada por chegar até aqui.



@INSTAGRAM